Preso homem que matou prima esganada ao tentar manter relação sexual com ela
Testemunhas relataram à polícia que autor e vítima mantinham um relacionamento aberto há cinco anos
Da Redação
Um homem, de 21 anos, foi preso preventivamente esta semana suspeito de ter enforcado a prima Feliane Tavares Campos, de 26 anos até a morte. De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu depois que a moça se negou a manter relação sexual com o suspeito durante uma festa.
O corpo foi encontrado na residência da vítima, no Setor Carolina Park, em Goiânia, na manhã do último 7/12 de 2018. Ao apurar as circunstâncias da morte, a equipe do delegado Ernane Cazer, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), descobriu que na madrugada anterior ao crime, a vítima havia realizado uma festa na casa.
“Desde o crime, nós começamos a desconfiar dele por conta das contradições e levantamos algumas suspeitas. Diante do que investigamos, ouvimos o suspeito e ele confessou o crime”, disse o delegado Ernane Cazer, responsável pela investigação
Testemunhas também relataram à polícia que autor e vítima mantinham um relacionamento aberto há cinco anos e que Marcos Vinícius Lopes Fiaia, apesar de Feliane sempre afirmar que não ficaria somente com ele, era extremamente ciumento.
O suspeito responderá preso por feminicídio, e, se condenado, pode passar de 12, a até 30 anos na cadeia.