Jovem é morta a tiros na porta de festa em Mineiros
Segundo a polícia, o ex-marido, principal suspeito do crime, não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu o crime e fugiu
Da Redação
Uma jovem, identificada como Daiele Melo Rodrigues, de 23 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (2), na porta de uma festa, na cidade de Mineiros, Região Sudoeste do estado. Ela, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O marido dela, Jucirley Celestino de Souza, de 37 anos, é o principal suspeito do homicídio. Jucirley está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava junto em uma reunião de amigos quando começaram a discutir. Ambos saíram da reunião e Daiele seguiu para um clube, onde acontecia uma festa. Segundo o delegado Júlio César, responsável pelo caso, Jurciley cometeu o crime pois não aceitava o término do relacionamento.
Após cometer o crime o homem fugiu em um carro, que foi localizado horas depois em uma chácara, localizada na zona rural de Santa Rita do Araguaia, a 100 km de Mineiros.
O casal tinha filhos pequenos, que estavam com a tia e foram levados para o Conselho Tutelar.