O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Goiânia

A pedido de filha, pai se veste de mãe para homenagem e viraliza nas redes

A menina de cinco anos pediu para que o pai fosse à apresentação, já que a mamãe “foi morar com papai do céu”

Postado em 10 de maio de 2019 por Isabela Maria Moraes Serra
A pedido de filha
A menina de cinco anos pediu para que o pai fosse à apresentação

Da Redação

Pai e viúvo, o empresário goiano Daniel Correa emocionou todos ao se vestir de “mãe” para realizar pedido da filha de cinco anos. O homem, que tem 33 anos, publicou o registro no instagram nesta sexta-feira (10) e rapidamente viralizou nas redes. Até o momento o post tinha mais de 180 mil curtidas e cerca de 20 mil comentários. 

A esposa de Daniel morreu há dois anos vítima de lúpus e deixou a pequena Luna, na epóca com apenas três anos, sob os cuidados do pai. Neste ano a garota pediu para que Daniel fosse a “mamãe por um dia”, porque na escola onde ela estuda estavam ensaiando uma música para homenagear as mães e a dela “foi morar com o papai do céu”. 

O empresário tentou convencer a menina chamar a avó ou alguma tia, mas ela foi irredutível, queria ele presente na apresentação “Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu Daniel na publicação. 

Para finalizar, o empresário ainda falou sobre a dor de perder algúem e a superação “Quero deixar a seguinte mensagem: a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento que você aceita isso, você se prontifica a passar por várias coisas por seu filho. Eu amo a Luna, e faria tudo de novo por ela”, declarou Daniel. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também