Ministra Damares participa de evento em Goiânia, em junho
A ministra vai acompanhar a Campanha de Prevenção ao Suicídio e Mutilação da Criança e do Adolescente
Foto: Divulgação
Da Redação
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participa, em Goiânia, de um evento na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sobre a Campanha de Prevenção ao Suicídio e Mutilação da Criança e do Adolescente. A solenidade será realizada no dia 19 de junho.
A ação é organizada pelo deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB), que esteve reunido com a ministra na última quarta-feira (15) para discutir “ações e projetos do deputado em defesa da família”, segundo a assessoria do parlamentar.
“Agora tenho um parceiro na Assembleia Legislativa de Goiás e com certeza implementaremos vários projetos em prol das famílias do Estado de Goiás”, teria dito a ministra durante o encontro.
Essa é a segunda vez que Damares vem à capital do estado. Anteriormente, ela se reuniu com a equipe do Ministério Público de Goiás (MP-GO) que apresentou dados sobre o caso João de Deus.
Á época, ela aproveitou para “dar um recado aos abusadores sexuais: acabou a palhaçada. A brincadeira acabou”, disse. E lembrou que também foi vitima de abusos sexuais quando era criança e que sente muita dor quando recorda os fatos. “Há pedófilos fingindo ser pastores e líderes religiosos. Quantas Damares precisam ser vítimas?”, questionou.