Grupo preso suspeito de tráfico de drogas usava barbearia de fachada
Em casa anexa ao estabelecimento, foram encontradas porções de drogas e balança de precisão
Da Redação
Quatro jovens foram presos suspeito de traficar drogas, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O grupo foi detido na casa de um deles. Segundo a Polícia Civil, anexo ao imóvel, havia uma barbearia, apenas de fachada e onde um deles disse trabalhar, para vender drogas na região.
A prisão ocorreu na última quinta-feira (23), após uma denúncia anônima. Ao realizarem a abordagem, a polícia localizou, dentro da casa, 110 g de skunk – considerada uma maconha mais potente -, algumas porções haxixe e 12 selos de LSD.
Conforme a corporação, todos alegaram ser usuários, mas negaram ser traficantes. Eles ficaram em silêncio durante o depoimento. O investigador não soube dizer os nomes dos advogados deles.
O morador da casa e o suposto dono da barbearia foram abordados e presos em frente ao imóvel. Ao adentrar, eles encontraram os outros dois rapazes e as porções de drogas.
Além dos entorpecentes, a polícia aprendeu R$ 165 em dinheiro e uma balança de precisão, além de um carro e uma moto, que seriam utilizados na comercialização da droga.