Homem é preso suspeito de agredir mulher após achar foto do ex-marido na casa dos pais dela
Polícia Civil disse que ela foi mantida presa em casa e que o atual marido pegou o celular e agenda telefônica da vítima. Ex já morreu
Da Redação
Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (6) suspeito de agredir a esposa após achar uma foto do ex-marido na casa dos pais dela. A vítima disse que teve o celular e uma agenda recolhidas pelo companheiro e foi mantida presa em casa, em Caldas Novas, no sul de Goiás, a cerca de 170 km de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil (PC), março deste ano o casal foi visitar os pais da vítima e, lá, o homem encontrou fotos do ex-marido dela, com que foi casada por 15 anos e que já morreu. Ele, então, pegou a fotografia escondido e guardou.
Ao chegarem em casa, o homem teria começado a tratar a mulher de forma diferente até que pegou a foto na mochila e começou a discutir com ela. Ela foi agredida no rosto, pescoço e nas pernas.
O homem fugiu após a agressão e só foi localizado na quinta-feira (6). Em depoimento à polícia, ele disse que não a prendeu em casa, mas confessou que deu socos nela durante a briga.