Preparador do Atlético elogia parada e quer deixar Jorginho pronto para o jogo
Dragão vai ter trabalho pesado antes do clássico contra o Vila Nova – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O primeiro clube goiano a se reapresentar após dar folga para seus atletas foi o Atlético Goianiense, que retornou o ritmo das atividades nesta última segunda-feira (17) no CT do Dragão. Com a presença do meio-campista Jorginho, o preparador físico Jorge Soter terá um longo trabalho até o retorno da Série B, quando o Dragão terá pela frente o clássico contra o Vila Nova.
“Para nós será muito benéfico. Teremos oportunidade de dar ênfase na recuperação de alguns jogadores. É focar no trabalho bem apurado, trabalhar o que a gente acha que tem necessidade de trabalhar e recuperar o Jorginho, que está afastado desde a final do Campeonato Goiano. Para nós só tem benefício”, comentou Jorge Soter.
O clube só não definiu a última semana de atividades, até então os atletas devem treinar até no fim de semana, tudo isso para que a equipe, sexto colocado na Série B, retorne para buscar uma vaga entre os quatro primeiros colocados.
“Serão três semanas de atividade, já está tudo planejado. Só a última semana, que é a de jogo, que a gente ainda vai definir. A comissão técnica, junto com a fisiologia e o departamento médico, achou por bem dar estes quatro dias”, finalizou Soter.