O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Mudanças

Bolsonaro anuncia PM da reserva para a Secretaria-Geral de Governo

Nome de Jorge Antonio de Oliveira Francisco foi informado nas redes sociais. Floriano Peixoto deixa cargo e assume presidência dos Correios

Jefferson Pereira dos Santospor Jefferson Pereira dos Santos em 21 de junho de 2019
Bolsonaro anuncia PM da reserva para a Secretaria-Geral de Governo
Nome de Jorge Antonio de Oliveira Francisco foi informado nas redes sociais. Floriano Peixoto deixa cargo e assume presidência dos Correios

Jefferson Santos

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou, na manhã desta sexta-feira (21), por meio do twitter oficial, o nome do Major da reserva da Polícia Militar Jorge Antônio de Oliveira Francisco para o cargo de ministro-chefe da Secretaria-Geral de Governo. 

Antes o cargo era ocupado pelo General Floriano Peixoto, que assumirá a Presidência dos Correios. “informo que o General Floriano Peixoto, que segue gozando de nossa total confiança em seu trabalho e dedicação, assumirá a Presidência dos Correios”, disse Bolsonaro.

Anuncio o Advogado e Major PMDF Jorge Antonio de Oliveira Francisco p/ o cargo de Ministro-chefe da Secretaria Geral PR. Outrossim, informo que o General Floriano Peixoto, que segue gozando de nossa total confiança em seu trabalho e dedicação, assumirá a Presidência dos Correios.


— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 21 de junho de 2019

 


Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também