Corpo de aposentado que saiu para cobrar dívida é encontrado perto de penhasco em Goiás
O corpo foi encontrado em Caiapônia, cidade localizada a 334 km da Capital
Da Redação
O aposentado Antônio Vanderlei de Faria, de 65 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12, foi encontrado morto na tarde de ontem, quinta-feira (20), em Caiapônia, no sudoeste goiano. Antônio saiu de casa para cobrar uma dívida de R$ 70 mil e desapareceu.
O Grupo Antissequestro (GAS), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), confirmou que o corpo foi encontrado em uma região desabilitada da área rural de Caiapônia, à beira de um penhasco.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “por meio do Grupo Antissequestro (GAS) da DEIC, confirma que encontrou na data de ontem (20/06/19), o corpo do aposentado Antônio Vanderlei de Faria, desaparecido desde o dia 12/06/19. O corpo foi encontrado em região inóspita de área rural do município de Caiapônia, à beira de um penhasco. A Polícia Civil só se manifestará sobre o caso após o término das investigações. Solicitamos a compreensão da imprensa, visto que entrevistas só serão concedidas no momento oportuno.”
Antônio foi visto pela última vez na região do setor Nova Suíça, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o idoso sai do prédio, acena para uma pessoa e, em seguida, passa sentado no banco do passageiro de uma caminhonete.
O boletim de ocorrência foi registrado na DEIC, 24 hrs após a saída do idoso. A época, a filha de Antônio, Larissa Santiago, contou a polícia que o pai cobrava uma dívida de R$ 70 mil há um tempo. De acordo com ela, o homem que deve o aposentado pediu que ele ajudasse com a venda de uma fazenda e ficasse com o dinheiro como parte do pagamento.