Idoso esfaqueia mulher em um bar até a morte, em Planaltina
O homem a acusa de ter furtado seu aparelho celular em sua própria residência
Foto: Divulgação
Da Redação
Na noite deste domingo (23), uma mulher foi esfaqueada até a morte por um idoso de 69 anos, em Planaltina, região do entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu pelo fato do homem acusar a moça de furtar seu telefone celular em sua própria casa. O suspeito acabou preso em flagrante pelo crime. A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o crime como homicídio. A arma usada no assassinato e as roupas do homem foram apreendidas e encaminhadas para a perícia da Polícia Civil.
Na delegacia, Raimundo Ademar Freitas disse aos agentes que havia se encontrado com a vítima, Ana Paula Andrade da Silva, no domingo por volta das 19 horas. Eles se conheciam e, por isso, a moça foi até a residência do acusado pedir um prato de comida.
Raimundo foi atrás do que a mulher havia solicitando, pedindo para ela esperar na sala de estar da residência. O homem conta que ao retornar para o cômodo onde a vítima estava, percebeu que o celular dele não estava no local. Ele perguntou a Ana se ela tinha pego o aparelho, porém ela negou. Os dois se envolveram em uma discussão e a mulher foi embora.
Após a briga, o homem foi a um bar encontrar um amigo. Ana Paula chegou ao estabelecimento, o que deixou o acusado nervoso. Sem nenhuma desavença, Raimundo pegou a faca e acertou um golpe contra a vítima, que morreu no local. Ele foi levado para a 31ª DP, onde foi constatado que o acusado já tem passagem por homicídio, em 2006. Nessa ocasião, ele também utilizou uma faca para acertar um homem, com quem havia discutido.