O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Clima esfriou

Pedro Bambu quer dividir a liderança e garante que clássico contra o Vila não terá confusão

Volante quer que o Atlético neutralize Alan Mineiro – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Postado em 24 de junho de 2019 por Raphael Bezerra
Clima leve
Jogadores do Atlético Goianiense mostram irreverência durante coletiva

Felipe André

Faltando pouco menos de três semanas para o retorno da Série B, o clima no Atlético Goianiense está bem descontraído. O clube rubro-negro foi o primeiro das equipes goianas a retornar aos treinamentos e enquanto o Estádio Antônio Accioly passa por reforma, alguns jogadores aproveitaram o treino pela manhã nesta segunda-feira (24) para acompanhar a entrevista coletiva do volante Pedro Bambu.

O experiente jogador e capitão na grande parte dos jogos do Atlético, Bambu não quer ser o único com a faixa de capitão. Na última partida da segunda divisão, antes da pausa para a Copa América, Wagner Lopes escolheu o zagueiro Gilvan como capitão.

“O professor [Wagner Lopes] vem frisando que todos são importantes no grupo e ele quer 11 capitães, fizemos isso no Campeonato Goiano e deu certo, todos assumiram as suas responsabilidades então em todo o jogo um ajuda o outro não tem essa de um líder só e isso é muito bom, que continue esse rodízio para que todos se sintam importantes”, ressaltou Bambu.

Apesar das três semanas, os jogadores já pensam na próxima partida que é justamente o clássico contra o Vila Nova, a partida será com o mando do Dragão.

“Estamos pensando em fazer uma grande partida, um grande jogo, mas sempre respeitando eles, pois já enfrentamos no Goiano e sabemos da qualidade da equipe deles e estamos cientes do que precisamos fazer e em que precisamos melhorar, o professor cita isso e nós mesmos sabemos o que temos de melhorar, mas chegar dentro de campo e impor o nosso ritmo para neutralizar a equipe deles, sabemos da qualidade do Alan Mineiro e de outros jogadores. Jogando dentro de casa temos que fazer uma grande partida para manter a nossa invencibilidade”, analisou Pedro.

A partida será o primeiro encontro dos dois clubes após a confusão na segunda partida da semifinal do Campeonato Goiano, quando uma briga generalizada aconteceu após o apito final, precisando da Polícia Militar conter os atletas. Entretanto para Bambu o clima será diferente dessa vez.

“Não temo esse clima quente não, tenho certeza que não vai acontecer, pois só tem jogadores profissionais só tem homens honrados e aquilo foi uma fatalidade. Vimos realmente que eles estavam um pouco “esquentados”, mas acho que já passou e aconteceu no Goiano e na Série B não vai acontecer, mas vai ser um grande jogo, um clássico muito disputado e nós vamos conseguir fazer uma grande partida”, finalizou o volante rubro-negro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também