Suspeitos de assalto a bancos são baleados em troca de tiros com a polícia
Equipes das forças especiais da Polícia Militar encontraram explosivos, armas, drogas e um carro roubado
Da Redação
Três suspeitos de assaltar bancos foram baleados em troca de tiros com policiais das forças especiais da Polícia Militar (PM), em Goiânia. O confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), no Setor Olinda. Na casa em que o trio estava foram encontrados explosivos, armas, drogas, um carro roubado e outros objetos usados em assaltos a bancos.
Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia anônima de que um carro roubado foi visto na região. Com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles encontraram a casa em que o carro estaria.
Explosão
As equipes especiais da PM apuraram que a quantidade de explosivos encontrados seria suficiente para destruir uma agência bancária. Como é de procedimento da polícia, esse material foi detonado.
Para garantir a segurança das pessoas que moram na região, os policiais enterraram esses explosivos em um terreno vazio, a cerca de um metro de profundidade, e cercaram cerca de três ruas da região. As pessoas que moram nas casas desse cerco foram evacuadas para evitar possíveis danos.