Ciclista atropelado por motorista de app está internado em estado grave
O condutor relata que cochilou ao volante. O incidente ocorreu na Avenida Goiás-Norte
Foto: Divulgação
Da Redação
Um ciclista de 39 anos foi vÃtima de um atropelamento no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Reconhecido como Antônio Kleber Costa Gomes, o homem internado após o acidente, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, depois de ser atingido por um carro do motorista do aplicativo Uber. O condutor relata que dormiu ao volante porque havia trabalhado muito na madrugada anterior.
De acordo com a PolÃcia Civil, Halysson Jonathan de Sousa Caetano Ferreira, 23 anos, motorista do carro, estava fazendo uma corrida com duas passageiras e admitiu ter dormido. Elas fugiram do local, mas devem ser procuradas para serem ouvidas. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia acompanha o caso e informou que ainda não tem uma data para ouvir o depoimento de Halysson.
O incidente ocorreu na Avenida Goiás-Norte. O condutor, após cochilar, bateu no ciclista, subiu na calçada e se chocou contra um muro, que ficou destruÃdo. A parte dianteira do veÃculo, um GM Prisma, também ficou bastante danificada. O homem permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, do qual o resultado foi negativo.
Em nota, a Uber lamenta o acidente e se coloca à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações.
Matéria atualizada em 01/07/2019 às 19h para acréscimo de defesa da Uber