O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Falta de articulação

Vereadores criticam atuação de Líder do Prefeito na Câmara Municipal

Anselmo Pereira (PSDB) questionou quem era o líder do prefeito na Casa. Se é o atual, ou se continua sendo o ex-líder: Tiãozinho Porto (Pros)

Postado em 3 de julho de 2019 por Dayrel Godin
Vereadores criticam atuação de Líder do Prefeito na Câmara Municipal
Anselmo Pereira (PSDB) questionou quem era o líder do prefeito na Casa. Se é o atual

Foto: Divulgação 

Dayrel Godinho 

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3), vereadores questionaram a atuação do Líder do Prefeito Iris Rezende (MDB) na Câmara Municipal e fazer críticas aos seus posicionamentos na Casa.

No início da sessão, com irônia, o ex-presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB), inclusive, questionou se Tiãozinho Porto (Pros) continuava no posto de liderança, que foi respondido durante a sessão.   

Carlim Café (Cidadania), ao utilizara a palavra, criticou a atuação de Varão. “Desde quando ele foi escolhido [líder], nunca houve uma reunião da Base. Acho que neste momento, quando ele escolhe ser líder, tem que estar no parlamento o tempo inteiro, para fazer a defesa do contraditório”, afirmou o vereador. 

Resposta

Durante a discussão de um requerimento proposto pela vereadora Sabrina Garcêz (sem partido), que visava criar um Grupo de Trabalho (GT) na Casa, para investigar funcionamento do Mutirama, o líder saiu em defesa da prefeitura. 

Como resposta aos ataques feitos anteriormente, durante a discussão da criação do GT, Varão usou a palavra para defender defender o prefeito. “A gente apoia todo o tipo de investigação”, disse o líder que argumentou que a própria autora do requerimento tem, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), um meio de investigação melhor. 

Procurado, Oseias Varão afirmou que não pretende se pronunciar sobre as críticas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também