Professor é encontrado morto dentro de brejo em fazenda
Vítima estava desaparecida há mais de três semanas. Segundo a Polícia Civil, investigação inicial aponta tratar-se de morte natural – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Da Redação
Um professor de biologia foi encontrado morto dentro de um brejo na fazenda onde morava, em Itumbiara, no sul de Goiás, na tarde de domingo (7). Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava desaparecida há 23 dias. O corpo do homem foi encontrado pela esposa, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirá-lo da água.
De acordo com a PC, corpo foi encontrado sem sinais de violência e, a princípio, trata-se de morte natural. Ainda de acordo com a corporação, é necessário aguardar o resultado do laudo cadavérico, que deve ser concluído ainda nesta segunda-feira (8), para confirmar a hipótese.
Conforme a polícia, os policiais chegaram a fazer buscas na fazenda onde ele morava, mas acabaram mudando a linha da investigação após receberem uma pista falsa de que ele teria sido visto na cidade.
O Corpo de Bombeiros retirou o professor do brejo utilizando uma corda. De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. O homem só foi reconhecido por causa das roupas, as mesmas que ele usava no dia que desapareceu.