O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Itumbiara

Professor é encontrado morto dentro de brejo em fazenda

Vítima estava desaparecida há mais de três semanas. Segundo a Polícia Civil, investigação inicial aponta tratar-se de morte natural – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Postado em 8 de julho de 2019 por Redação
Corpo de Bombeiros realiza desinfecção de terminais do Eixo Anhanguera
Objetivo é descontaminar locais onde há grande aglomeração de pessoas e alto risco de contágio da Covid-19 para garantir mais segurança à população. | Foto: Divulgação

Da Redação

Um professor de biologia foi encontrado morto dentro de um brejo na fazenda onde morava, em Itumbiara, no sul de Goiás, na tarde de domingo (7). Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava desaparecida há 23 dias. O corpo do homem foi encontrado pela esposa, que chamou o Corpo de Bombeiros para retirá-lo da água.

De acordo com a PC, corpo foi encontrado sem sinais de violência e, a princípio, trata-se de morte natural. Ainda de acordo com a corporação, é necessário aguardar o resultado do laudo cadavérico, que deve ser concluído ainda nesta segunda-feira (8), para confirmar a hipótese.

Conforme a polícia, os policiais chegaram a fazer buscas na fazenda onde ele morava, mas acabaram mudando a linha da investigação após receberem uma pista falsa de que ele teria sido visto na cidade.

O Corpo de Bombeiros retirou o professor do brejo utilizando uma corda. De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. O homem só foi reconhecido por causa das roupas, as mesmas que ele usava no dia que desapareceu.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também