Iris garante amparo às famílias da Leste-Oeste
Prefeito garantiu que 60 famílias não ficarão desamparadas. Foto: Prefeitura de Goiânia
Aline Bouhid
O prefeito Iris Rezende garantiu aos moradores que construíram ilegalmente no leito da antiga estrada de ferro que não vai deixar ninguém desamparado. São 60 famílias nessa condição. Ele visitou ontem (24) o trecho que marca o início das obras de continuação da Avenida Leste/Oeste. “Não vamos tirar uma pessoa se não tiver um local digno para colocá-la”, disse. A continuidade da Leste-Oeste teve início no dia 11 deste mês.
Pelo projeto estrutural da obra, que foi doado pelo Codese ao município, o trajeto da avenida em seu sentido leste terá 8,1 km de extensão e servirá de eixo de transporte entre Goiânia e Senador Canedo. Durante entrevista coletiva, o prefeito afirmou que “minha vida pública sempre se voltou para a moradia, para as classes sofridas da sociedade”.
O prefeito foi contundente ao responder às reclamações diante dos incômodos provocados pelo canteiro de obra. “Hoje vem o transtorno, amanhã, a comodidade”, afirma. “Como você constrói algo sem importunar alguém, ainda mais numa cidade que cresce assustadoramente?”, perguntou. Ele disse ainda que pretende concluir as obras antes do final do ano que vem, quando vence seu mandato.
* Com informações da Prefeitura de Goiânia