Wilder se filia ao Pros
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) ampliou seu quadro de políticos para a próxima eleição municipal.
Aline Bouhid
O secretário Estadual de Indústria e Comércio e ex-Democrata, Wilder Morais, agora integra o Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Ele também assume a presidência do partido, no lugar do vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Pros). As novas filiações e mudanças aconteceram na manhã de hoje (17).
As filiações de Wilder Morais e do deputado estadual Wagner Neto (ex-Patriota) ampliam a base de prefeitos e vereadores para o pleito do próximo ano e fortalecem uma eventual reeleição do governador Ronaldo Caiado. Quando chegou ao evento do partido, Wilder afirmou que ida para Pros é marco em sua carreira já que seu nome é um dos cotados para disputar a Prefeitura de Goiânia em 2020.
O partido ainda tem como opção o deputado estadual Vinicius Cirqueira, nome com mais expectativa de ser aceito pelo partido, já que é ex-vereador da capital e ainda comanda frente de oposição ao prefeito Iris Rezende (MDB). O deputado estadual Dr. Antônio (DEM) representou o presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), no evento. O deputado federal Glaustin Fokus (PSC) também esteve presente.