O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
DPCA

Mulher denuncia que filha de 15 anos foi abusada pelo padrasto e pode estar grávida

Mãe disse à Polícia Civil que desconfiou de crescimento da barriga da adolescente e que, ao questioná-la, a menina contou sobre os estupros

Postado em 26 de agosto de 2019 por Redação
Mulher denuncia que filha de 15 anos foi abusada pelo padrasto e pode estar grávida
Mãe disse à Polícia Civil que desconfiou de crescimento da barriga da adolescente e que

Da Redação

Uma mulher denunciou à Polícia Civil (PC) que a filha, de 15 anos, foi violentada sexualmente pelo padrasto, em Goiânia. Em depoimento à corporação, ela disse que suspeitou que a filha estivesse grávida por ver a barriga dela começando a crescer, e, ao confrontar a adolescente, a vítima contou sobre os estupros e que o autor ameaçava matar a mãe dela se fosse descoberto. A denúncia foi feita no domingo (25).  

Segundo a PC, a vítima relatou ao Instituto Médico Legal (IML), ao ser examinada, que o último estupro aconteceu no último mês de junho. Ainda não há laudo do órgão que confirme a possível gravidez.

De acordo com a Polícia Civil, como não houve flagrante, o padrasto não ficou preso, mas foi pedida uma medida protetiva para a vítima. A corporação não tem detalhes se a vítima e a mãe saíram de casa ou se foi o contrário, mas que com o pedido da medida, ele deve se manter longe da adolescente.

A denúncia foi feita, inicialmente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), mas o caso está sendo enviado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que deve continuar as investigações e pode pedir a prisão do autor por estupro de vulnerável. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também