Bebê jogado no chão pela mãe é encaminhado para abrigo
A criança sofreu ferimentos na cabeça após ser atirada no meio da rua e em cima de cacos de vidro
Leandro de Castro
O bebê de sete meses que foi jogado no chão pela mãe na manhã neste domingo (1º) foi encaminhado para um abrigo, em Goiânia. Após ser atirada em cima de cacos de vidro, no meio da rua, a criança sofreu ferimentos na cabeça. Em depoimento, a mãe do bebê confirmou a agressão. “Eu que bati nele com a mão”, afirmou. Ela também disse que não gostava do bebê.
Após a agressão, a criança foi encaminhada para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e não corre risco de morte. Segundo a conselheira tutelar Maria da Silva, a criança ainda não possui certidão de nascimento. ”O avô materno do menino já está no hospital e vamos analisar o que faremos ainda”, disse.
Ao perceber a agressão, moradores da região acionaram a polícia, entretanto, quando os agentes chegaram ao local, a adolescente já havia fugido. Ela foi encontrada, sob o efeito de drogas, próximo à rua onde teria abandonado a criança.
Encaminhada para a Central de Flagrantes, a mãe da criança ainda não é representada por nenhum advogado. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e o pai da adolescente já foi localizado.