Vereador faz críticas à Enel
O vereador Anderson Bokão (SD) disse que a empresa faz um serviço de “péssima qualidade à população” e que pretende convocar o presidente para prestar esclarecimentos sobre os serviços
Dayrel Godinho
O vereador Anderson Sales, o Bokão (DC), fez hoje (5) críticas à atuação da Enel em Goiânia. Segundo ele, a empresa um serviço de “péssima qualidade à população”.
Bokão disse que, ao pedir providências da empresa sobre bairros da capital que estariam “abandonados”, ele não foi atendido, mas ele pretende insistir para conseguir as respostas da empresa. De acordo com o vereador existem cinco pontos de escuridão na capital. “O povo passa por várias situações de crime, de roubo, furto e até estupro está acontecendo”, denunciou.
Para o vereador, a empresa “não presta”. “Não da conta. E Goiânia e o Estado de Goiás estão pagando um preço caro”, criticou o vereador que pediu ao governador, Ronaldo Caiado (Democratas) tem tomar medidas contra a empresa. “Tem que dar um basta nisso”, criticou.
Ele adiantou que pretende convocar o presidente do Conselho de Administração da empresa, Mário Fernando de Melo Santo, para comparecer a Câmara para prestar esclarecimentos sobre a atual situação no atendimento aos usuários, não só da capital mas de todo o Estado. “A obrigatoriedade desse diretor vir à esta Casa é o primeiro passo na luta contra esse desserviço que a empresa comete”, concluiu.