Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente na GO-070
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27) e foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para o resgate da vítima| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques
Um caminhoneiro, de 42 anos, cuja identidade não foi divulgada, ficou preso às ferragens do veículo que ele conduzia após este colidir com outro caminhão, na GO-070, em Goiânia. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27) e foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para o resgate da vítima.
A ocorrência foi atendida por equipes do 2° Batalhão Bombeiro Militar em Goiânia. De acordo com a corporação, o homem que conduzia um caminhão modelo Ford Cargo 816 S acabou colidindo com outro que seguia na via informada, a GO-070.
Com a colisão, o motorista do Ford/Cargo acabou ficando preso entre as ferragens, uma vez que a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.
Os bombeiros militares, então, utilizaram técnicas de salvamento terrestre para retirar a vítima do acidente, que estava consciente, com suspeita de fratura em membro inferior direito. Após realizar os primeiros socorros e imobilização foi transportada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Os bombeiros informaram ainda que o motorista do outro caminhão não teve ferimentos.
Formosa
Na noite desta quinta-feira (26), um caminhoneiro morreu na BR-020, em Fomosa, após ficar preso às ferragens do veículo que ele conduzia. O acidente envolveu dois veículos de grande porte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares utilizaram técnicas de salvamento terrestre para retirar a vítima presa às ferragens, que estava em óbito. Uma segunda vítima, sexo masculino, estava consciente foi atendida pelas equipes da corporação e transportada para para unidade de saúde da cidade. As outras duas vítimas foram atendidas e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).