Jovem é presa por manter idoso em cárcere privado e o agredir
Segundo Polícia Civil, jovem de 22 anos estava com dois homens que renderam a vítima para roubar o carro| Foto: Divulgação/Polícia Civil
Da Redação
Uma jovem, de 22 anos, foi presa suspeita de manter um idoso em cárcere privado por cerca de seis horas para cometer um roubo, em Aragarças, na região oeste de Goiás, a cerca de 375 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o idoso contou que foi agredido durante toda a noite pela mulher e mais dois homens.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, informou que o crime aconteceu no início deste mês, mas a prisão dela aconteceu neste domingo (29) após o cumprimento de mandado de prisão preventiva. O nome da suspeita não foi revelado.
A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão. Segundo o delegado, ela não falou nada no momento da prisão e não apresentou advogado até por volta das 15h deste domingo.
Galvão contou que, com o auxílio de outras duas pessoas, a jovem rendeu o idoso, por volta das 23h, e levou até a casa dela. De acordo com ele, a proposta do grupo era roubar o carro da vítima.