Acompanhante morre após ambulância bater contra árvore, em Goianésia
Ela estava junto com um homem que tinha acidentado de moto. Já, neste fim de semana, em Goianira, homem foi resgatado de ferragens do carro após colidir com outro – Foto: divulgação CBM-GO
Nielton Soares
Mulher de 36 anos morreu na madrugada deste domingo (6) depois que uma ambulância saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da GO-080, em Goianésia. Ela estava acompanhando o paciente, que teve ferimentos graves, assim, como o motorista do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO), o acidente com a ambulância aconteceu por volta das 2h30 e chovia no momento. O veículo de socorro estava transportando um homem que havia sofrido um acidente de motocicleta e era acompanhado pela vítima.
A ambulância foi localizada tombada de lado na lateral da rodovia. A passageira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Motorista e paciente foram encaminhados para hospitais da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Homem é resgatado de ferragens de carro após colisão com outro
No início da noite desse sábado (5), Bombeiros de Goianira socorreram um homem que ficou preso nas ferragens de um carro depois de uma colisão contra outro veículo na GO-070.
Um dos carros atingiu um posto de energia elétrica e foi parar no canteiro central da rodovia e o segundo bateu de frente com o Guard-Hail, que prendeu o motorista ao transpassar o assoalho do veículo. Ele foi resgatado com ferimentos e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).