O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Agressores presos

Rapaz estuprado em hospital de Águas Lindas de Goiás, já foi abusado pelo pai

O jovem teria sido ameaçado pelo agressor, portando uma faca; a vítima foi abandonada pela mãe e o pai está preso por abusos sexuais também das filhas, diz polícia – Foto: reprodução.

Postado em 8 de outubro de 2019 por Nielton Soares
Rapaz estuprado em hospital de Águas Lindas de Goiás
O jovem teria sido ameaçado pelo agressor

Nielton Soares

Rapaz de 19 anos diz que foi estuprado dentro do Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno de Brasília, onde estava tratando um quadro de pneumonia. Segundo ele, no último sábado (5) um homem o ameaçou com uma faca a acompanhá-lo até ao banheiro e praticou o abuso. Anteriormente, o jovem foi vítima também do pai pelo mesmo crime.

O suspeito do segundo estupro foi filmado pelas câmaras de vigilância do hospital. Pelas imagens é possível ver o momento que um homem, de 45 anos, que era acompanhante da mãe, que estava também internada, caminhar com a vítima para o banheiro. 

À polícia, o rapaz contou que estava caminhando por uma das alas do hospital, quando houve a abordagem do suspeito. Depois do abuso sexual, ele contou que tomou banho e relatou o caso aos vigilantes da unidade e uma das enfermeiras ao tomar conhecimento da situação chamou a Polícia Militar.   

Segundo a polícia, a vítima foi abandonada pela mãe e o pai está preso na penitenciária da Papuda, por violentar o jovem e as filhas, irmãs dele e estava em situação de rua até ser internado na unidade de saúde há cerca de um mês, levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Prisão 

O suspeito foi preso em flagrante. Ele é natural de Taguatinga e morava em Águas Lindas. Tanto a vítima quanto o suposto agressor foram encaminhados para a 17ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas de Goiás para depoimento. O rapaz seguiu ainda para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, também no Entorno de Brasília, passou por exames e retornou ao hospital municipal.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também