Ex-jogador do Atlético (GO), Agenor Figueiredo, morre em acidente na BR-020
Segundo testemunhas, o atleta teria perdido o controle do automóvel, capotou e entrou na contramão. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora
Da Redação
O volante Agenor Figueiredo Santos, de 38 anos, que jogou no Altetico Goianiense em 2010 e 2011, morreu na noite desta segunda-feira (14). Ele foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo o carro que dirigia e uma moto, na BR-020, sobre a ponte do córrego Mestre D’armas, em Planaltina (DF). Na batida, outro envolvido também não resistiu aos ferimentos. As informações são do Correio Braziliense.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Testemunhas contaram que o jogador de futebol teria perdido o controle do automóvel, capotou e entrou na contramão. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.
Já o motociclista, Wemerson de Oliveira Dias, 27, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ao Hospital Regional de Samambaia. Antes de chegar à unidade, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Após a colisão, uma carreta perdeu o freio e invadiu o local do acidente. No entanto, não houve mais feridos em função deste fato. O trânsito na região ficou interditado durante o socorro. A perícia foi acionada para verificar as causas do acidente.