Goiás pode ter nova formação tática para enfrentar a Chapecoense
Além dos três atacantes, Gilberto Jr será desfalque e com isso Ney Franco pode promover a entrada de Thalles – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Felipe André
O treinador Ney Franco está com uma grande dor de cabeça para montar o Goiás de olho na próxima rodada da Série A. O clube goiano vai enfrentar a Chapecoense neste domingo (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Conda, em Chapecó-SC, e terá ao menos quatro desfalques. O trio de ataque está suspenso, já que Michael e Rafael Moura foram expulsos diante do Corinthians, enquanto Barcia recebeu o terceiro amarelo, o quarto nome é do volante Gilberto Jr, que está lesionado e também não viaja.
Gilberto sofreu uma lesão muscular na coxa durante a partida contra o Corinthians e abriu espaço para a disputa entre Geovane, que já realizou 16 partidas nessa Série A, e o jovem Breno, que recentemente foi promovido ao elenco profissional. Com as três ausências no ataque, Ney Franco pode alterar seu esquema tático com a entrada do meio-campista Thalles no lugar de um dos atacantes, saindo do 4-3-3 para um 4-4-2.
Saiba mais
> Rafael Moura diz que árbitro “esqueceu” que ele tinha amarelo e se diz frustrado
> Tadeu critica organização e avisa: “os times maiores tem que incluir o Goiás”
Sendo assim o ataque deve ser formado por Rafael Papagaio, emprestado pelo Palmeiras, e Rafinha que sai na frente na disputa com o também jovem Kaio. A provável formação do Goiás deve ter Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Breno), Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Rafael Papagaio e Rafinha (Kaio).