O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Setor Colina Azul

Foragido da Justiça é recapturado com carro roubado, em Aparecida de Goiânia

Segundo a corporação, o comparsa do foragido conseguiu fugir do local quando entrou em uma mata para que se esconder dos militares| Foto: Divulgação/PM

Postado em 26 de outubro de 2019 por Redação
Foragido da Justiça Federal é preso após se esconder por 10 anos em Goiás
Ele

Eduardo Marques

Um foragido da Justiça foi recapturado pela Polícia Militar (PM) com carro roubado na noite desta sexta-feira (25), no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele estava com outra pessoa no veículo. 

Segundo a corporação, o comparsa do foragido conseguiu fugir do local quando entrou em uma mata para que se esconder dos policiais. De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu quando a equipe realizava um patrulhamento pela Rua 22 no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

Na ocasião, a corporação avistou quando um carro roubado, modelo VW Gol de cor branca, realizava uma manobra perigosa. Assim que os policiais testemunharam a ação, os dois ocupantes, Diego Carvalho Lima e Joel, avistaram a viatura e começaram a fugir do local.

Os policiais realizaram um acompanhamento por toda extensão da Rua R3, quando chegaram até a curva da mata do Colina Azul, onde os dois perderam o controle do veículo e entraram na mata a pé. De acordo com a Polícia Militar, os policiais conseguiram abordar Diego, porém Joel conseguiu fugir a pé pela mata.

Quando os policiais realizaram a consulta de Diego ao sistema, constataram que ele possui diversas passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o homem estava foragido do sistema penitenciário.

Da mesma forma, ao consultaram o veículo ao sistema, descobriram que se tratava de um carro roubado. O homem e veiculo foram conduzidos ao 1º Distrito Policial (DP). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também