Garotos de programa são presos acusados de extorquir clientes, em Aparecida
A dupla atraia as vítimas pelos aplicativos Skokka, BoyToy e redes sociais, gravavam escondidas as relações sexuais e ameaçam divulgar, se não recebessem dinheiro – Foto: Divulgação/PC-GO.
Nielton Soares
Dois garotos de programa foram presos, nessa quarta-feira (20), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, acusados de extorquir clientes. Segundo informações, a dupla utilizava os aplicativos Skokka, BoyToy e redes sociais para atrair as vítimas.
Depois de serem contratados, Bruno Sousa dos Santos, de 25 anos, e Adryann Fonseca, de 18 anos, realizavam os programas com os clientes, gravavam as relações sexuais, escondidas, e após ameaçavam divulgar o vídeo caso as vítimas não desse dinheiro para eles. Em alguns dos casos, as ameaças continuavam mesmo mediante os pagamentos.
Antes das chantagens, os suspeitos convenciam os clientes a enviarem imagens íntimas, que passavam a ser utilizadas nas chantagens. Em troca do anonimato, exigiam grandes quantias de dinheiro, contou a Polícia Civil
Três vítimas já procuraram a delegacia, porém, a polícia, acredita que haja mais pessoas vítimas dos dois rapazes, que responderão pelo crime de extorsão, acrescido por concurso de pessoas.
Um dos áudios do aplicativo WhatsApp, obtido pela polícia, Bruno Sousa ameaçava uma das vítimas: “sinto muito, mas sua família vai ficar sabendo que você foi enganado por um garoto de programa. Não queria chegar a esse ponto.”