O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Rio Verde

PRF prende quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas na BR-060

Segundo a corporação, os suspeitos buscaram a droga em Campo Grande e que levariam ao Pará pelo valor de R$ 1 mil| Foto: Divulgação/PRF

Postado em 3 de dezembro de 2019 por Redação
PRF prende quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas na BR-060
Segundo a corporação

Eduardo Marques

Quatro pessoas foram presas na BR-060, km 390, em Rio Verde, nesta segunda-feira (02) suspeitas de tráfico de drogas. Os supostos traficantes informaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que buscaram a droga em Campo Grade (MS), e que levariam para o estado do Pará. Pelo serviço, os presos envolvidos afirmaram que receberiam mil reais pelo transporte. 

Segundo a corporação, os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet/Onix, que era ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, um segundo  veículo , Jeep/Renegade Sport, ocupado por dois homens, ao perceberem a fiscalização tentou empreender fuga.

Ao interceptarem o veículo que fugiu, os agentes flagraram cerca de quinhentos quilos de maconha , entre os bancos e porta malas, do Jeep Renegade. Após vistoria nos dois veículos, verificou se que o casal, que seguia no Chevrolet Onix, fazia escolta da droga com a finalidade de se desvencilharem de fiscalizações policias, durante a viagem. 

Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola  com munições calibre 380, no interior do porta luvas do Jeep Renegade. Após consultas, foi constatado que o Jeep Renegade utilizado para o ilícito, estava com placas trocadas, e havia registro de Furto/Roubo. Os quatros envolvidos foram presos em flagrante e apresentado à Polícia Civil para demais procedimentos. A PRF não soube informar a quantidade de drogas apreendidas. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também