Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-153, no Tocantins
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que o carro em que a família estava, um Gran Siena, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma van – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
Uma família de Cachoeira Alta (GO) morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, no Estado do Tocantins, na última sexta-feira (6). O pai, a mãe e o filho não resistiram aos ferimentos da colisão entre o carro da família e uma van e foram a óbito no local da batida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu depois que o carro em que a família estava, um Gran Siena, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma van. Após a colisão, o veículo também atingiu outros três automóveis.
Com o impacto, três passageiros da van, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Araguaína para receberem atendimento. Já as vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do mesmo município.
João Carvalho, de 42 anos, a esposa Welizangela Ferreira, 37 e o filho Thúlio Ferreira Carvalho, 16, eram de Cachoeira Alta (GO) e haviam se mudado para Nova Olinda, no Tocantins.