Dupla acusada de matar jovem às margens do Lago Piracanjuba é presa pela PC
Conforme informações da corporação, na noite do dia 27 de outubro deste ano, Matheus Martins, de 20 anos, foi assassinado com diversos tiros – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
Dois homens suspeitos de matar o jovem Matheus Martins Silva em outubro deste ano, às margens do lago Piracanjuba, foram presos nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Gustavo Gomes Ferreira, de 21 anos e Ryan Kairo da Silva Fonseca, de 19 anos, são acusados de cometerem homicídio qualificado.
Conforme informações da corporação, na noite do dia 27 de outubro deste ano, Matheus Martins, de 20 anos, foi assassinado com diversos tiros e os autores dos disparos estavam em uma motocicleta. O crime provocou comoção e revolta nos moradores de Piracanjuba,
Ainda segundo as investigações, a vítima estaria envolvida em um assassinato que aconteceu horas antes na Praça Central de Piracanjuba.
Após a prisão, a dupla foi interrogada e se manteve em silêncio. Gustavo Gomes tem passagens por homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Já Ryan Cairo não possui antecedentes criminais.