Maurício Mattar é transferido do interior para hospital de São Paulo, capital
O artista sofreu enfarto na madrugada de segunda (16); ele estava internado em UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Após receber os primeiros atendimentos em três hospitais no interior paulista, por causa de um enfarto, o ator e cantor Maurício Mattar foi transferido, nesta terça-feira (17), para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo, capital.
A equipe do artista informou que Mattar passou uma “noite tranquila” no centro médico, sendo transferido em UTI móvel para o Incor, na capital, por volta das 15h, onde passa por uma bateria de exames.
Primeiros socorros
O artista sofreu um enfarto na madrugada de segunda (16) e foi levado às pressas para o Hospital Estadual de Bauru, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Geisel, localizada na mesma cidade. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, a 238 km da capital paulista. Lá foi submetido a cateterismo, que mostrou uma obstrução e a necessidade da cirurgia.