O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Morto enquanto dormia

Adolescente confessa ter matado jovem quando saíram para caçar jacaré, em Goiânia

Os dois foram juntos para um córrego próximo a residência da vítima, que foi morta enquanto dormia; o motivo do crime seria para roubar o celular e espingarda – Foto: Reprodução.

Postado em 20 de dezembro de 2019 por Nielton Soares
Adolescente confessa ter matado jovem quando saíram para caçar jacaré
Os dois foram juntos para um córrego próximo a residência da vítima

Nielton Soares

O adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta sexta-feira (20), suspeito de matar Luan Araújo Barbosa, de 26 anos, confessou ter atirado na vítima. De acordo com a polícia, os dois saíram juntos para caçar jacaré e quando Luan adormeceu, o rapaz o matou para roubar o celular e a espingarda calibre 32.

O corpo de Luan foi encontrado no Rio Meia Ponte, com quase uma semana que ficou desaparecido, com dois tiros, sendo um tiro na cabeça. Relato da família é que ele tinha saído no dia 10 de novembro e sumiu depois de entrar em uma mata na região do Parque Atheneu. 

O adolescente foi identificado como suspeito ainda no mês de novembro, mas negou ter cometido o crime. Porém, dois dias depois do desaparecimento de Luan, o jovem estava usando o celular da vítima. 

A polícia encontrou o adolescente em um hospital de Goiânia nesta semana, após ele levar um tiro e ser encaminhado para a unidade de saúde. O adolescente contou ainda que cometeu o crime, porque houve divergências dele com Luan, em divisão de produtos furtados pelos dois. 

A Justiça já autorizou a internação provisória dele, que pode cumprir até três anos. Ele foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte).

Adolescente é apreendido suspeito de matar jovem que saiu para caçar jacaré 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também