Bolsonaro acusa Globo de querer incriminar Flávio
Segundo o presidente, a imprensa tenta “fraudar provas” e falou que já irão fazer buscas na casa de outro filho dele, sem disser qual – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Em defesa do filho Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeiras, que o Grupo Globo tem perseguido ele e a família, se referindo ao veículo como “grande rede de televisão”.
Segundo Bolsonaro, quando alguém erra a lei é aplicada e que o processo do filho está em segredo de Justiça. “O que justifica esse vazamento [de informações] para aquela grande rede de televisão? Acho que o objetivo dessas divulgações é me prejudicar”, acusou.
O presidente citou ainda o caso da vereadora Marielle Franco, assassinada no ano passado, e, novamente, acusou a imprensa de querer fraudar as provas indicando a participação do outro filho dele, sem disser qual.
“Tentaram armar para mim colocando o caso Marielle no meu colo. A nova intenção deles, não tenho como comprovar, é fazer busca e apreensão na casa de um outro filho meu”, frisou o presidente.
Saúde
Acerca do acidente doméstico ocorrido na noite de segunda (23), no Palácio da Alvorada, Bolsonaro contou que escorregou para frente e caiu para trás batendo a cabeças, chegando a ficar sem memória por um tempo. Agora, disse, que está se recuperando.