Jovem é presa suspeita de matar marido em Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Militar, ela contou que deu golpes no jovem após ter apanhado dele| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Eduardo Marques
A Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 26 anos suspeita de matar o marido, em Aparecida de Goiânia, na noite de quinta-feira (26). Segundo os policiais, ela confessou que cometeu o homicídio na frente do filho deles, que tem 2 anos, e da enteada dela, de 9, para se defender das agressões do esposo.
Vannubya Pinheiro Arcanjo está presa suspeita de homicídio no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Até por volta de 8h ela aguardava audiência de custódia ainda no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A PM contou que o crime aconteceu no setor Jardim Boa Esperança. A presa contou aos policiais que estava sendo agredida pelo marido, quando revidou e o matou. Ela também contou que tinha uma medida protetiva contra ele de dezembro de 2018, mas que ela voltou a morar com ele cinco meses depois de conseguir esse afastamento.
Já amigos e parentes da vítima disseram aos policiais que a mulher já chegou ao marido com um canivete enrolado em uma toalha assim que ele desceu de um carro para entrar em casa.
“Os amigos e família dele defendem que ele não a agrediu. Já os dela dizem que ele sempre a agrediu, que por causa dessas agressões ela desferiu um golpe de faca contra ele”, explicou o tenente da PM Luís Alexandre Bezerra.