sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Moda

Colunista do O Hoje elabora guia de estilo para ensinar leitores a definir imagem

Maris Tavares, que assina a Coluna Tendência, prepara quatro edições com conteúdo para inspirar criação de estilo pessoal

Lucas de Godoipor em
Colunista do O Hoje elabora guia de estilo para ensinar leitores a definir imagem
Maris Tavares

Da Redação

A colunista de moda do jornal O Hoje, Maris Tavares, à frente da Coluna Tendência, oferecerá aos leitores, nas quatro edições do espaço durante o mês de janeiro, um manual com objetivo de identificar o estilo pessoal. A ideia, explica Maris, é que as informações ajudem na definição da imagem que representa cada um, isto é, o estilo pessoal.

“O que vai ser feito é um guia para que os leitores sigam o passo a passo e consiga identificar qual é o seu estilo próprio, um minicurso de consultoria dentro do jornal”, antecipa a profissional que atua no mercado da imagem há oito anos. 

Na primeira edição da série, a colunista relembra dicas já apresentadas no espaço nas últimas 33 edições. Uma das abordagens é a importância do autoconhecimento para definir a aparência e estilo. Nessa hora entram em questão elementos como a personalidade, profissão e o universo em que a pessoa está inserida, entre outras.

Outro ponto destacado pela consultora de imagem e visagista é que “a imagem pessoal é construída diariamente, de forma gradativa e constante”. Maris anota que muitos aspectos são transformados a partir de comportamentos e valores. 

O guia elaborado por Maris Tavares começa a circular na edição deste sábado (4) e pode ser lido, além da versão física, gratuitamente no site ou direto nos smartphones, por meio do aplicativo para Android e iOS. Os leitores que quiserem se aprofundar no tema, podem conferir todo o acervo da coluna, disponível na íntegra nas edições especiais de fim de semana. 

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Pará

Veja também