O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Aparecida de Goiânia

Homem é preso suspeito de roubar celulares de passageiros dentro de ônibus

Durante averiguação pela região, os policiais encontraram o suspeito descrito pelos populares escondido atrás de uma árvore| Foto: Divulgação/PM

Postado em 10 de janeiro de 2020 por Redação
Homem é preso suspeito de roubar celulares de passageiros dentro de ônibus
Durante averiguação pela região

Eduardo Marques

Um homem foi preso suspeito de roubar aparelhos celulares em ônibus, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), populares se juntaram e denunciaram um roubo ocorrido dentro do coletivo. Os passageiros descreveram o suspeito e apontaram o caminho usado pelo homem para fugir, após a prática do crime. Ele foi encontrado escondido atrás de uma árvore, no Jardim Riviera.

De acordo com a corporação, após ouvir os passageiros e coletar informações a respeito do crime, os policiais se deslocaram em diligência no sentido do Jardim Riviera até a Rua Jornalista Otoniel Cunha. Durante averiguação pela região, os policiais encontraram o suspeito descrito pelos populares escondido atrás de uma árvore, na tentativa de despistar a equipe policial.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi abordado e revistado. Com ele, os policiais encontraram três aparelhos celulares e uma gargantilha de prata. Além disso, o homem portava também um simulacro de arma de fogo, objeto que teria sido usado para executar o roubo no ônibus do transporte coletivo.

O suspeito do crime foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde, posteriormente, as vítimas e testemunhas que haviam se juntado para denunciar o crime aos policiais. Na Delegacia de Polícia o delegado de plantão ratificou a ordem de prisão feita pela equipe. O homem foi autuado pelo crime de roubo, tipificado no artigo 157. Ele ficou à disposição da autoridade competente.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também