Atacante da base esmeraldina elogia elenco da Copinha
O atacante Pedro Marinho destacou a união do grupo como diferencial da equipe – Foto: Divulgação
O Goiás avançou mais uma rodada da Copa São Paulo. Depois de passar pelo Palmeiras, na segunda fase, a equipe encara nesta quinta (16), o Vasco pelas oitavas de final do torneio. A partida acontece em Itapira, às 19h15 (horário de Brasília). Titular em todos os jogos e um dos destaques da equipe na boa campanha do torneio, o atacante Pedro Marinho destacou a união do grupo como diferencial da equipe.
“Nossa expectativa é de fazer um grande jogo amanhã. Que possamos estar concentrados, desde o goleiro até nosso atacante. Temos que nos defender bem e aproveitar as oportunidades que aparecer lá na frente. Será um jogo muito difícil, diante de um adversário muito forte , mas acredito que se mantermos um bom nível de concentração poderemos passar”, disse o atacante.
O jovem jogador aproveitou para elogiar a qualidade do grupo comandado por Augusto Cesar e do objetivo em comum que todos tem.
“Acho que nosso diferencial está sendo nosso grupo. Além das qualidades individuais de cada atleta, temos um grupo muito forte e muito unido. Não temos apenas onze jogadores, vieram 21 e todos estão dando conta do recado e mantendo o mesmo nível. Quando um atleta não pode atuar por conta de suspensão, ou sai machucado, quem entra mantém a mesma qualidade . Todos em cima do mesmo objetivo, correndo uns pelos outros, acredito que isto está sendo o mais importante”, completou Pedro.