Suspeitos de matar namorado de ex-mulher do mandante do crime são presos, em Anápolis
Crime aconteceu em 16 de dezembro de 2019; suposto mandante está foragido na Europa e pode ter o nome incluindo na lista da Interpol – Foto: Reprodução/G1.
Nielton Soares
Dois suspeitos, de 23 e 28 anos, foram presos na segunda-feira (27). Eles são apontados pela políca como autores da morte de Patrick Soares da Silva, de 27 anos. O crime aconteceu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) trabalha com a hipótese que o assassinato tenha sido recomendado pelo namorado da ex-companheira de Patrick, sendo o motivo do crime: ciúmes.
Já o supostos mandante está foragido na Europa. Patrick foi assassinado com tiros no dia 16 de dezembro do ano passado, no Bairro da Lapa, quando estava na companhia de parentes. Segundo relatos, a vítima estava na porta da residência e foi surpreendido por três homens que chegaram em um carro disparando contra ele.
Patrick foi atingido na cabeça e nas costas, morrendo no local. Uma mulher que estava com ele foi atingida de raspão.
Agora a polícia está buscando incluir o nome do suposto mandante na lista da Interpol. As informações que ele está foragido na França.
A dupla presa irá responder por homicídio qualificado e está presa no presídio do município.