O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 12 de janeiro de 2025
Aparecida de Goiânia

Suspeito de tráfico é preso com porções de crack e cocaína

Também foram encontrados apetrechos para produção de drogas e coletes balísticos pertencentes à Polícia Civil| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Postado em 29 de janeiro de 2020 por Redação
Suspeito de tráfico é preso com porções de crack e cocaína
Também foram encontrados apetrechos para produção de drogas e coletes balísticos pertencentes à Polícia Civil| Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Eduardo Marques

Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi preso na noite desta terça-feira (28) no Setor Jardim da Luz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele é suspeito de tráfico de drogas e portava porções de crack e cocaína. No apartamento dele, policiais militares (PMs) encontraram apetrechos para produção de drogas e coletes balísticos pertencentes à Polícia Civil (PC).

O caso aconteceu durante patrulhamento de uma equipe do Policiamento do Choque pelo setor. Segundo relata a corporação, ao avistar o homem em atitude suspeita, os militares decidiram realizar abordagem.

Na revista, os policiais encontraram porções de droga com o homem. Durante entrevista, ele confessou que possuía mais entorpecentes no apartamento em que mora, no Setor Jardim da Luz, além de apontar um laboratório de refino de drogas, no Parque Oeste Industrial. 

Ao todo, foram encontrados 250 g de crack, 3,1 kg de cocaína, 2 kg de insumos para produção de drogas, balanças de precisão, uma prensa hidráulica e três coletes balísticos pertencentes à PC.

O suspeito, que não possuía passagens criminais, as drogas e os objetos encontrados foram encaminhados ao 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também