Jorginho pede foco total do Atlético na estreia da Copa do Brasil
O Dragão precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase da competição – Foto: Assessoria/ACG
Na sua oitava temporada defendendo o Atlético Goianiense, Jorginho segue fazendo história com a camisa do Dragão. Poupado na última rodada do campeonato goiano, o meio-campo deverá ser uma das novidades do treinador Cristóvão Borges para enfrentar o União Rondonópolis, na estreia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luthero Lopes. O Dragão precisa apenas de um empate para avançar à segunda fase da competição.
“A Copa do Brasil é uma das principais competições do ano. Além da vaga direta na Taça Libertadores, ela oferece um valor financeiro considerável, que é sempre importante para os clubes. O nosso objetivo é fazer uma boa campanha e, quem sabe, ser a grande surpresa do campeonato. Vamos para essa primeira batalha, que não será fácil, focados em voltar para Goiânia com a classificação”, revelou Jorginho.
Um dos grandes ídolos do clube, o meio-campo acumula 256 jogos com a camisa do Dragão e espera continuar marcando seu nome na história do Atlético. “É uma relação de muito carinho e respeito. Nesses oito anos de Atlético foram muitos momentos felizes. Títulos estaduais, da Série B e acessos. Esse ano temos mais um grande desafio pela frente, que é o nosso retorno à Série A. Espero continuar ajudando o clube a alcançar todas as suas metas na temporada”, finalizou o camisa dez, que tem três jogos e um gol em 2020.