Polícia prende foragido por estelionato que continuava praticando crimes
Ele é suspeito de usar dados roubados para fazer compras na internet. O homem tinha até uma Mercedes, adquirida com dinheiro de subtraído de terceiros| Foto: Reprodução/PM
Eduardo Marques
Um homem foi preso no final da tarde de segunda-feira (17) na Rua Fortaleza, no Alto da Glória, em Goiânia, suspeito de estelionato. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu diversos cartões de banco clonados, carteiras de motorista e documentos de identidade que eram utilizados para cometer crimes.
Bens de alto valor de mercado também estão entre os itens apreendidos. Além de celulares avaliados em R$ 15 mil também foi retida uma Mercedes-Benz C180, proveniente dos golpes aplicados.
Segundo a PM, o suspeito, ao ser abordado, apresentou um documento falso de identificação. Em busca domiciliar, a polícia encontrou diversos objetos, produtos de crime, utilizados para para cometer estelionato.
O suspeito, de acordo com a corporação, fazia compras na internet com dados roubados. Ele também fabricava cartões de crédito falsos, por meio dos quais conseguia fazer as compras até serem bloqueados.
Em busca no sistema do Conselho Nacional de Justiça, a PM constatou que o suspeito era foragido há pelo menos um ano pelo crime de estelionato.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve responder por estelionato e uso de documento falso.