O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Catalão

Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido em legítima defesa

Vítima sofreu ferimento no peito esquerdo e segue internado na Santa Casa de Catalão| Foto: Reprodução/Polícia Civil

Postado em 27 de fevereiro de 2020 por Redação
Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido em legítima defesa
Vítima sofreu ferimento no peito esquerdo e segue internado na Santa Casa de Catalão| Foto: Reprodução/Polícia Civil

Eduardo Marques

Uma mulher foi presa após esfaquear o marido, em Catalão, a cerca de 261 km de distância da capital. Segundo informações da Polícia Cívil de Goiás (PC-GO) ela teria golpeado o homem após uma discussão entre o casal para se proteger de agressões físicas. A vítima foi atendida e transferido ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. O crime aconteceu na residência onde o casal reside aproximadamente dois anos.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (25). Segundo a ocorrência, ela sofria violência domestica algum tempo por parte do companheiro. A mulher acompanhou o marido até o pronto socorro do Hospital, após o homem ser atendido, ela confessou o crime aos funcionários e a Polícia Militar foi acionada. Ela acabou fugindo do hospital, no entanto, as autoridades conseguiram ter acesso ao endereço informado na unidade de saúde.

Ao tentarem encontrar a mulher no endereço informado, os polícias se depararam com a residência aberta e adentraram. No local foram encontrados a faca utilizada na agressão corporal. A mulher não foi localizada na casa. Após algumas horas ela teria voltado ao hospital, onde o seu companheiro está internado. Os funcionários a reconheceram e denunciaram a polícia. Ela foi presa em flagrante e levada a delegacia, onde ela foi transferida para o presídio da cidade. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também