Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha é internado na UTI para tratar trombose
Político está internado no Hospital Santa Mônica, onde ficará sob observação por seis dias, após tomografia detectar trombose venosa| Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Marques
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), foi internado nesta quarta-feira (26) após passar mal. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Mônica, na Vila Sul. Ele foi diagnosticado com trombose venosa e deve ficar internado até pelo menos o próximo domingo (01º/03).
O político publicou um vídeo no Instagram em que explica sua internação. Ele diz que sentiu fortes dores de cabeça ainda na terça-feira, 25, e resolveu procurar um médico. Após passar por tomografia, em que foi diagnosticado com a trombose, o prefeito tomou um remédio para descoagulação.
“Estou sendo bem medicado e bem tratado. Espero em breve estar aí trabalhando por vocês”, diz no vídeo. “Estou determinando a todos os secretários que possam continuar trabalhando pelo município. Peço orações por mim e por minha família”, afirma o prefeito.