Dupla é presa suspeita de homicídio e confessa participação em outra execução
Crimes ocorreram em Aparecida de Goiânia. Um deles foi filmado por câmeras de segurança; no outro, filmado por celular, o autor corre até a vítima e efetua 7 disparos| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação
Dois homens foram presos suspeitos de matar um borracheiro em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança registraram o crime.
Além disso, segundo a Polícia Militar, eles estão envolvidos em outra execução, que foi filmada pelo celular de um dos criminosos e vazou nas redes sociais. A corporação acredita que eles integrem um facção criminosa.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Eles foram detidos em flagrante por posse ilegal de armas e levados para o 1º Distrito Policial (DP) da cidade.
A morte do borracheiro ocorreu no último dia 19, no Setor Sítio Santa Luzia. As imagens mostram quando três homens chegam em um carro e descem atirando contra a vítima. Em seguida, eles fogem.
Já o outro crime, ocorrido no mês passado, aconteceu no Jardim Itaipu. As imagens do celular de dos presos mostra quando ele corre em direção a um rapaz, se aproxima e o executa com sete tiros.
De acordo com a PM, o homem afirmou ter cometido ao menos oito homicídios. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa.