Prefeito Gustavo Mendanha deixa UTI, mas segue internado para tratamento
Vereador Vilmar Mariano assume prefeitura de Aparecida de Goiânia| Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Marques
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), está bem, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesse domingo (01º/03) e seguirá internado para o tratamento adequado nos próximos 20 dias.
Gustavo deu entrada no Hospital Santa Mônica por consequência de trombose venosa. Ele chegou a publicar um vídeo nas redes sociais tranquilizando as pessoas sobre o seu estado de saúde.
A partir desta segunda-feira (02), o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumirá a prefeitura interinamente porque o vice-prefeito Veter Martins (MDB) se encontra de licença médica até o próximo sábado (07).
“Obrigado a cada um que orou por minha saúde, aos amigos e familiares que estão comigo nessa e a cada profissional que me acompanha aqui no hospital. Sigo internado nos próximos dias para o tratamento adequado. Espero em breve estar aí pertinho de vocês. Deus é bom o tempo todo”, afirmou Mendanha.
O primeiro compromisso de Vilmar Mariano como prefeito em exercício será o lançamento do programa ‘Prefeitura em Ação’ às 8h, na Avenida Santana, Setor Célia Maria, ao lado da sede do AparecidaPrev.