Com contrato até o fim do Goianão, Giva estreia no Goiânia e admite que buscou referências do Galo
Oliveira e Giva disputando no alto durante a partida entre Atlético e Goiânia – Foto: Afonso Cardoso
Felipe André
Buscando se firmar ainda na primeira divisão e com a Série D pela frente, o Goiânia buscou a experiência de Giva, atacante de 27 anos, para o restante do estadual. O jogador foi revelado no Santos e anunciado nos últimos dias no Galo Carijó, que correu para regularizar e deixar o camisa 9 a disposição de Finazzi para o jogo contra o Atlético Goianiense.
Giva atuou nos primeiros 45 minutos e acabou sendo substituído no intervalo por Fabrício. O atacante admitiu que não sabe se irá continuar para a disputa da Série D, mas que buscou referências com o amigo Vinicius, que também foi titular contra o Atlético, e com Finazzi para assinar o contrato.
“Tenho um amigo aqui, peguei referência com ele. Também liguei para o Finazzi [treinador] e vi que o projeto era legal, uma estrutura boa. Resolvi vir, mas até o momento meu contrato é só para o estadual, mas não sei o que vai ser da sequência. Espero fazer um bom campeonato, classificar e ver o que vai acontecer depois”, ressaltou o atacante Giva.
O atacante ressaltou que ainda não se sente muito bem fisicamente. Giva estava por último no Badalona, da terceira divisão da Espanha, e fez 15 jogos, antes de retornar ao Brasil.
“Estava treinando e buscando me adaptar o mais rápido possível. Estava a algum tempo sem atuar, então pesou um pouco, mas me senti muito bem e espero me sentir ainda melhor no decorrer da semana para chegar no próximo jogo 100%”, completou Giva.