O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Testes demorados

Confirmações de Covid-19 em Goiás cai de 73 para 72

Prefeitura de Caldas Novas rebateu caso notificado. Ao todo, o Estado tem 2.198 casos suspeitos em investigação e 882 descartados – Foto: Reprodução.

Postado em 2 de abril de 2020 por Nielton Soares
Goiás registra 781 casos confirmados de Covid-19 e mais duas mortes pela doença
Houve um aumento de 76 novos casos confirmados em 24 horas - Foto: Divulgação

Da Redação

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que há 73 casos de doença pelo novo coronavírus confirmados, isso, por critério laboratorial. Destes, apenas se mantém um óbito registrado. No Estado, há 2.198 casos suspeitos em investigação. Outros 882 já foram descartados.

Um caso suspeito foi rebatido pela Prefeitura de Caldas Novas. Já os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (43), Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (4).

Há 8 casos confirmados internados. Destes, 1 está na rede pública e 7 estão na rede privada. Há ainda 95 casos em investigação que encontram-se internados; destes, 29 estão na rede pública e 66 na rede privada.

Há, até o momento, 1 óbito confirmado e 3 óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros. Já foram descartados 8 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás, (3) em Goiânia, (1) em Inhumas, (1) em São Luís dos Montes Belos, (1) em Senador Canedo e (1) em Valparaíso de Goiás.

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também