O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Recuperação

‘Seu Waldemar’ está em estado grave, mas apresenta ‘boa evolução’ ao tratamento de Covid-19

Boletim destaca que ele está se reabilitando ‘de forma gradativa’ após ter pulmão bastante afetado| Foto: Divulgação

Postado em 14 de abril de 2020 por Redação
'Seu Waldemar' está em estado grave
Boletim destaca que ele está se reabilitando 'de forma gradativa' após ter pulmão bastante afetado| Foto: Divulgação

Eduardo Marques

O comediante Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, segue internado se recuperando da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. De acordo com o boletim divulgado pela família nas redes sociais nesta terça-feira (14), o quadro é considerado grave, mas ele apresenta “boa evolução” ao tratamento.

Ainda conforme o documento, o artista passa por vários exames e as avaliações “são positivas”. O comunicado aponta ainda que Waldemar está consciente e, “de forma gradativa, está reabilitando a sua comunicação e movimentos”.

Ver essa foto no Instagram

Um dia de cada vez e Deus cuidando de tudo! #forçawaldemar

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

Conforme o boletim, o apresentador contraiu uma pneumonia, em decorrência do coronavírus, que afetou bastante o pulmão dele. Por isto, a recuperação “exige um tempo de segurança”.

O artista foi diagnosticado com Covid-19 em 25 de março. Ele teve os primeiros sintomas no último dia 18 e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Desde então, o apresentador estava em isolamento.

Durante a internação, ele já apresentou boas reações ao tratamento. Waldemar até pediu pamonha, mostrando o tradicional bom humor.

A família, amigos e o escritório que cuida da carreira do apresentador agradeceram ao apoio e carinho que ele tem recebido de todos. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também