‘Seu Waldemar’ está em estado grave, mas apresenta ‘boa evolução’ ao tratamento de Covid-19
Boletim destaca que ele está se reabilitando ‘de forma gradativa’ após ter pulmão bastante afetado| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
O comediante Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, segue internado se recuperando da Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. De acordo com o boletim divulgado pela família nas redes sociais nesta terça-feira (14), o quadro é considerado grave, mas ele apresenta “boa evolução” ao tratamento.
Ainda conforme o documento, o artista passa por vários exames e as avaliações “são positivas”. O comunicado aponta ainda que Waldemar está consciente e, “de forma gradativa, está reabilitando a sua comunicação e movimentos”.
Conforme o boletim, o apresentador contraiu uma pneumonia, em decorrência do coronavírus, que afetou bastante o pulmão dele. Por isto, a recuperação “exige um tempo de segurança”.
O artista foi diagnosticado com Covid-19 em 25 de março. Ele teve os primeiros sintomas no último dia 18 e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Desde então, o apresentador estava em isolamento.
Durante a internação, ele já apresentou boas reações ao tratamento. Waldemar até pediu pamonha, mostrando o tradicional bom humor.
A família, amigos e o escritório que cuida da carreira do apresentador agradeceram ao apoio e carinho que ele tem recebido de todos.