PM prende suspeito de estuprar e roubar mãe de amigo dele
Suposto estuprador já havia sido denunciado à Polícia por tráfico de drogas, estelionato, ameaça, lesão corporal, receptação e furto| Foto: Divulgação
![Pai é preso suspeito de estuprar a filha em Pontalina](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2024/09/625858ee21d61e5b354d3420f160ebec-1024x614.jpg)
Eduardo Marques
Um homem foi preso suspeito de roubar e estuprar a mãe de um amigo dele no início da manhã desse sábado (2), em São Simão, região sul de Goiás. O suposto autor dos crimes já havia sido denunciado à polícia por tráfico de drogas, estelionato, ameaça, lesão corporal, receptação e furto. A faca utilizada para coagir a vítima estava com ele.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suposto estuprador bateu na janela da casa da vítima e disse que o filho dela estava ferido no quintal. Quando ela abriu a porta para socorrer o filho, ele entrou e a obrigou a ter relações sexuais com ele.
A PM conseguiu reaver o telefone celular que o suspeito roubou da mulher após o estupro. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal de São Simão. A pessoa que comprou o celular roubado por presa por receptação.